Polícia

Jovem é morta com facada no peito após briga por som alto

Divulgação/Polícia Militar
Segundo a policia, suspeita do crime teria se irritado com som alto na casa do namorado da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 02/07/2023, às 19h27   Redação BNews



Uma jovem de 20 anos, identificada como Emily Victoria Pereira, foi morta com uma facada no peito durante uma briga pelo volume do som, em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Emily foi esfaqueada pela concunhada, que se incomodou com o barulho. A vítima não teria gostado da reclamação e teria provocado a mulher sobre uma suposta traição entre ela e o cunhado, namorado da suspeita.

Conforme o boletim de ocorrência, a festa aconteceu na casa do namorado de Emily, na última quarta-feira (28) e o crime ocorreu dois dias depois, por volta das 23h. Suspeita do crime e a vítima moravam no mesmo lote, mas em barracões separados, na Vila Mauá, região sudoeste da capital de Goiás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas os agentes constataram a morte da jovem.

De acordo com a PM, após a facada, o namorado de Emily tentou agredir a cunhada, acusada do crime, e o namorado dela, que é seu irmão, mas eles se trancaram em casa.

A suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes. Se indiciada e condenada, pode responder pelo crime de homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp