Cidades

Traficantes acusados de homicídio são presos em Senhor do Bonfim

Imagem Traficantes acusados de homicídio são presos em Senhor do Bonfim
Eles confessaram ter matado um guarda municipal por suspeitar que ele passava informações à polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 22h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os traficantes Augusto Almeida Silva Filho, de 21 anos, e José Carlos Oliveira Lima, o “Neguinho”, 23, foram presos, nesta quinta-feira (30), por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), que cumpriu dois mandados de prisão preventiva. Eles são, respectivamente, autor e mandante do assassinato do guarda municipal Venício Carlos Gueiros Brito, na cidade de Pindobaçu, em setembro deste ano.
A dupla foi capturada na localidade de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, cada um em sua residência. Interrogados pelo coordenador Felipe Néri, eles disseram ter matado o guarda municipal, que morava no mesmo bairro, porque suspeitaram que ele estaria passando informações à polícia sobre o tráfico de drogas naquela região. 
Augusto também teve outro mandado de prisão cumprido pela tentativa de homicídio de Lidileudon Vieira da Silva, em agosto, cuja motivação ainda é investigada.  Eles são acusados ainda de envolvimento na tentativa de homicídio de Weslei Washington Dantas da Silva, em julho, por causa uma dívida de drogas. Augusto e José Carlos estão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp