Cidades

Homens invadem Bradesco de Teixeira de Freitas e roubam malotes

Imagem Homens invadem Bradesco de Teixeira de Freitas e roubam malotes
Polícia ainda não divulgou o valor roubado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/09/2014, às 07h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens assaltaram na manhã desta segunda-feira (1º) a agência do Banco Bradesco localizada na região central da cidade de Teixeira de Freitas, no interior baiano.



De acordo com informações da Polícia, os suspeitos vestidos de blusa azul e com bonés, entraram no banco e renderam os seguranças que foram obrigados a levar os assaltantes para a parte restrita reservada apenas para funcionários.




Os criminosos levaram malotes de empresas que havia acabado de chegar à agência. A Polícia ainda não divulgou o valor roubado, mas segundo informações divulgadas pelo SulBahia News, em apenas um dos malotes havia pouco mais de R$ 100 mil.

Depois de pegar os malotes, os assaltantes saíram tranquilamente sem que os clientes percebessem o assalto e fugiram em um carro que os aguardavam do lado de fora.



Fotos: Sul Bahia News


Diversas viaturas da Polícia Militar e Caema foram acionadas e realizaram diligências pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso. As imagens das câmeras de monitoramento serão solicitadas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.

Publicada no dia 1° de setembro de 2014,17h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp