Cidades

Amargosa: delegada e promotores se refugiam em hotel da cidade

Imagem Amargosa: delegada e promotores se refugiam em hotel da cidade
Um ônibus escolar também foi incendiando por homens encapuzados, segundo testemunhas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2014, às 10h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A noite em Amargosa, no Recôncavo baiano está cada vez mais tensa. E a situação também atingiu as autoridades do município. Depois da invasão à Delegacia por homens supostamente revoltados com uma operação da polícia, que resultou em uma criança de um ano atingida na cabeça por um tiro, a delegada e promotores se refugiam em um hotel como forma de segurança e cautela.



Além disso, outros homens atearam fogo em um ônibus escolar na Praça do Cristo. De acordo com informações de populares, os elementos chegaram em motocicletas, interceptaram o ônibus, que conduzia estudantes, mandaram todos descerem do veículo e atearam fogo. As chamas foram controladas por um carro pipa da prefeitura.



Várias viaturas da Polícia Militar estão chegando à cidade na tentativa de conter a situação, mas ainda segundo moradores, as pessoas temem por suas vidas. “Não sabemos quem é pessoa de bem ou bandido na cidade”, relata um destes. Ainda segundo relatos, alguns bandidos estariam fechando a entrada da cidade para realizar saques a carros que passam pelo local. 

Nota originalmente postada às 23h do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp