Cidades

Mulher que enterrou macumba diz que filho é criado por família do pai

Imagem Mulher que enterrou macumba diz que filho é criado por família do pai
Ela diz que foram os avós paternos que realizaram o enterro   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/11/2013, às 10h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que teria enterrado macumba e dito à polícia que tratava-se de uma criança, no município de Mucuri, no Sul Baiano, disse, em depoimento ao delegado Charlton Fraga Botolini, que a criança realmente existe e que estaria sendo criada pelos avós paternos, na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais.























"Ela disse que foram eles que procuraram sua mãe para pedir ajuda para enterrar uma criança, sem dizer quem era. Só depois de enterrada teriam contado que se tratava de seu filho, de pouco mais de um ano", explicou o delegado ao Bocão News.

Depois disso, segundo a versão da acusada Edileuza Pinto da Silva, sua mãe e os avós paternos da criança foram ao cemitério tentar enterrar o corpo. O coveiro do cemitério, no entanto, desmente a versão da mulher. "Ele disse que ela foi com a mãe pedir para realizar o enterro", completou o delegado.  

No início da semana, a  moradora do distrito de Itabatã procurou o cartório para pedir uma certidão de óbito, mas os funcionários desconfiaram e chamaram a polícia.   

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp