Cidades

Jovem força aborto e joga criança em lixeira

Publicado em 10/09/2012, às 21h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após forçar aborto e jogar o feto na lixeira de um banheiro químico, na cidade de Palmas de Monte Alto, uma jovem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, foi internada com hemorragia e permanece internada no Hospital Regional de Guanambi. De acordo com a polícia, ela deve responder ao processo de infanticídio em liberdade, porque na região não há celas adaptadas para mulheres.
De acordo com a delegacia da cidade, que fica a 485 km de Vitória da Conquista, o aborto aconteceu no sábado (8), durante os festejos do feriadão. A polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo do recém-nascido. 
Na tentativa de localizar quem teria cometido o crime, a polícia entrou em contato com o hospital da cidade, para verificar se alguém teria dado entrada no pronto-socorro com hemorragia, já que no local do crime havia muito sangue.

A polícia obteve a confirmação de que uma mulher esteve na unidade e teria sido transferida para o Hospital Regional de Guanambi, onde foi identificada. A suspeita inicialmente negou o crime. No entanto, ao ficar sabendo que teria que fazer um exame de DNA e com a chegada da mãe ao local, ela confessou. Um material foi colhido para a realização de exame que comprovará as informações. O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp