Operação combate o narcotráfico em Ribeira do Pombal


Por Redação Bocão News

O Ministério Público Estadual (MPE) e as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar deflagraram, nas primeiras horas desta sexta-feira (17), uma operação conjunta destinada ao cumprimento de 32 mandados judiciais de prisão e 33 mandados de busca e apreensão em Ribeira do Pombal, 282 quilômetros de Salvador, e municípios circunvizinhos.

Batizada como “Ato de Valor”, a operação envolve 138 policiais, além dos promotores do MPE e visa o combate ao narcotráfico. Desde março deste ano, após denúncias da comunidade ao MPE sobre a intensa movimentação do tráfico na região, a Polícia vem intensificando as investigações, buscando chegar aos responsáveis. Além da prisão de traficantes, a operação visa apreender drogas, armas e outros materiais ilícitos em poder dos criminosos.

Nota originalmente publicada às 10h08 do dia 17/08.


COMENTÁRIOS

val - 17/08/2012 - 17:31
Olá estou muito feliz com essa operação prescisam vim para cicero dantas,aqui está prescisando de uma operação pente fino,acham poucos o que tem aqui ainda tem muitos que aprontam fora nas grandes capitais e vem para cá tmb,acabou a paz nos interiores a muito tempo,feliz com essa operação....

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

 PSOL quer CPI para apurar esquema de venda ilegal de carnes

Política

Operação busca prender 11 suspeitos de furtar óleo de dutos da Petrobras no Rio

Polícia

Três morrem e dois são presos em operação policial na Liberdade

Polícia

PM intensifica ações preventivas para coibir crimes no fim de semana em Lauro