Cidades

Santo Antônio de Jesus: agressivo e nervoso, ladrão rouba lotérica

Publicado em 05/02/2015, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (4), um homem armado invadiu uma lotérica no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, a 179 km de Salvador. O assaltante chegou de bicicleta, anunciou o roubo e levou todo o dinheiro da agência. 
Segundo informações do Blog do Valente, durante a ação, a vítima foi coagida pelo assaltante com uma arma no rosto, agredida e xingada. A empresária contou ainda que o prejuízo só não foi maior porque ela já tinha feito um depósito minutos antes do assalto.
"Pedi a ele se que se entrasse algum cliente e gritasse que ele não fizesse nada comigo, e ele disse que não ia fazer, mas quando acabei de falar entrou um cliente e começou a gritar, foi aí que ele saiu", relatou a empresária.
Essa não é a primeira vez que a mulher, que preferiu não ter o nome divulgado, passou pela situação. Em agosto de 2014 ela foi assaltada e afirmou que a situação segurança só é realizada quando é de interesse público: "Aqui não tem policiamento em hora nenhuma, agora quando é de interesse público aparece, mas fora disso não tem", contou.
Após o assalto, a polícia local esteve na lotérica e irá analisar as imagens para tentar prender o assaltante.
Confira o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp