Cidades

Adolescente de 14 anos foge de casa e deixa bilhete para a família

Publicado em 20/01/2015, às 06h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A família de uma adolescente de 14 anos que mora na cidade de Guaratinga, na região sul da Bahia, está à procura da jovem, desaparecida há quatro dias. Segundo informações do G1, a garota teria fugido de casa com o namorado de 19 anos durante a madrugada da última sexta-feira (16). O rapaz é acusado pelos pais da adolescente de tê-la induzido a sair de casa.
Em depoimento, o pai da jovem contou à Polícia Civil que é contra o relacionamento da filha. Ele disse ainda que ela aproveitou que os familiares estavam dormindo para fugir, por volta das 2h da madrugada, e ainda deixou um bilhete informando que estava saindo com o namorado. A suspeita é de que a adolescente tenha ido com o rapaz para a cidade de Itamaraju, a cerca de 120 quilômetros da casa onde os pais dela moram.
Segundo o delegado de Itabela, José Hermano Costa, o pai da adolescente contou que horas após sair de casa, ela ligou para a família e informou que estava bem, mas não disse o local exato onde estava: "O pai contou que ela fugiu com o namorado para Itamaraju, onde o rapaz mora. Agora, a gente espera descobrir onde ela está para tentarmos trazê-la de volta".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp