Cidades

Vitória da Conquista: corpo de jovem é encontrado carbonizado em matagal

Publicado em 18/12/2014, às 12h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desaparecido desde o último domingo (14), corpo de jovem de 23 anos foi encontrado carbonizado em matagal, na cidade de Vitória da Conquista, sul da Bahia. Marcos Oliveira Silva deixou a família aflita por não saber do seu paradeiro. Nesta última segunda (15), o caso teve o pior desfecho possível, momento em que a família recebeu a notícia de que o jovem teria sido encontrado morto e parcialmente carbonizado no meio de um matagal.
Segundo o site Itambé Agora, após familiares da vítima registrarem o caso na polícia, sem obter sucesso de busca, eles decidiram, por iniciativa própria, fazer buscas no meio da vegetação que circunda o conjunto habitacional. A aglomeração de urubus favoreceu a localização do corpo.
Os parentes de Marcos afirmaram que ele não tinha antecedentes criminais, entretanto, a polícia obteve a informação de que a vítima era usuário e também comercializava drogas na região do Capinal. O crime pode ter sido em consequência de um acerto de contas.
O Conjunto Vila Sul, local que se transformou num palco de mortes extremamente violentas, tem sido dominado pelos traficantes, os quais têm aproveitado da temeridade da polícia em atuar na localidade para ampliar a rede de tráfico.
Desde o desaparecimento do garoto Maicon, durante um confronto entre policiais e homicidas, os quais levaram um garoto para executá-lo, a polícia tem evitado realizar operações no conjunto. Comumente são relatados casos de espancamentos, torturas e desaparecimentos de supostas vítimas do tráfico naquela região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp