Cidades

Preso caminhoneiro que estuprou, matou e escondeu corpo de adolescente

Publicado em 03/12/2014, às 23h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de estuprar, estrangular e ocultar o corpo da adolescente de 15 anos Cassiane Lima dos Santos, o caminhoneiro Ismael de Jesus Morais, 28, foi preso, na terça-feira (2), por uma equipe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, que cumpria mandado de prisão temporária. Já com os policiais, Ismael disse que enterrou o corpo da menina, desaparecida desde quinta-feira (27), nas imediações da BR-101, a 32 quilômetros da cidade.
Vizinho da família da vítima, Ismael disse ao coordenador da 8ª Coorpin, delegado Marcus Vinícius de Almeida, que aproveitou o momento em que os pais de Cassiane saíram para trabalhar e entrou no imóvel pela porta dos fundos. Em seguida, foi até o quarto onde ela dormia e a atacou. Depois de cometer o crime, ele colocou o corpo no porta-malas de seu Fiat Uno e o conduziu até o local onde a enterrou.  
O delegado informou que as investigações apontaram Ismael como o responsável pelo desaparecimento da adolescente. Duas informações contribuíram nesse sentido. Exames periciais, por exemplo, revelaram a presença de fios de cabelo semelhantes aos da vítima no porta-malas do veículo pertecente ao acusado. Antes disso, ele já havia sido surpreendido por um familiar no quarto de Cassiane. Na ocasião, alegou ter visto um desconhecido entrar na casa e fora verificar se era ladrão. Diante das evidências, no entanto, confessou o crime.
Empregado de uma distribuidora de bebidas, em Teixeira de Freitas, o caminhoneiro já tem passagens pela polícia por roubo de veículo e pelo estupro de uma garota de 13 anos, praticado em 2007, na cidade de Prado, no extremo Sul da Bahia.  Ismael já foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp