Cidades

Traficante é flagrado com drogas e arma em Vitória da Conquista

Imagem Traficante é flagrado com drogas e arma em Vitória da Conquista
Investigadores da Delegacia de Homicídios também apreenderam um adolescente de 16 anos durante abordagem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/11/2014, às 21h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista prenderam, na última sexta-feira (14), o traficante Iago Rosa dos Santos, de 22 anos, no bairro Alto Maron, onde comandava um ponto de venda de drogas, na Travessa  Edgar Celino. Os policiais encontraram com ele 200 "petecas" de crack, certa quantidade de maconha, um revólver calibre 38 e munição. Um adolescente de 16 anos, comparsa de Iago, foi apreendido e apresentado ao Ministério Público para aplicação de medidas socioeducativas.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, ao perceber a aproximação dos policiais, Iago e o garoto tentaram pular o muro de uma casa vizinha, mas foram alcançados. Na delegacia, Iago confessou vender drogas no Alto Maron, há dois meses, repassando cada "peteca" de crack e de maconha por R$ 10. Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, Iago já seguiu para o sistema prisional.

Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp