Cidades

Polícia mata um e prende suspeitos de tiros em Comício com Rui Costa na Bahia

Publicado em 16/09/2016, às 19h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um desentendimento foi o motivo para o inicio de um tiroteio que deixou um morto e seis feridos, durante um comício da candidata a prefeita da cidade de Ipiaú, Maria das Graças, na noite de quinta-feira (15), que teve a presença do governador Rui Costa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Lucas Lima Novais e um adolescentede 17 anos discutiram com Danilo Menezes de Souza, momentos antes de efetuarem os disparos. 
Danilo chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, as outras seis vítimas atingidas não tinham envolvimento com a briga. Quatro delas já foram liberadas após atendimento médico e duas estão no Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não correm risco de morte.
Ainda segundo a SSP, com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na ação criminosa. Lucas já tem passagem pela polícia, e o adolescente têm ligação com o tráfico de drogas na região e já eram investigados pela polícia.
De acordo com a polícia, Gustavo Santana Miranda e Edson Miranda dos Santos também são suspeitos de envolvimento na briga. A dupla foi encontrada em uma casa da zona rural de Ipiaú e reagiu à abordagem policial. No confronto, Edson foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 
Publicada originalmente às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp