Cidades

Médico é afastado de hospital na Bahia acusado de ameaçar paciente com revólver

Publicado em 08/09/2016, às 14h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico do Hospital e Maternidade da cidade de Itororó, a cerca de 540 km de Salvador, foi afastado das atividades, na manhã desta quinta-feira (8), após a mãe de uma paciente relatar que o profissional a ameaçou com um revólver. De acordo com Eliane Pires, o médico teria negado atendimento a sua filha de dois anos, que estava sentindo dores e aguardava atendimento na unidade de saúde.
Ainda segundo a mãe da criança, o médico estava no conforto quando foi acionado para atender a paciente e teria mandando uma enfermeira para medicar a criança. Não satisfeita, ela foi até o local onde o profissional estava e eles acabaram discutindo. Depois do ocorrido, ela resolveu ir embora e retornou ao Pronto Socorro acompanhada do marido. Quando chegaram ao hospital, foram surpreendidos pelo médico que estava armado.
De acordo com o Blog 'Itororó Já', o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O Bocão News entrou em contato com a unidade policial, mas o delegado não foi encontrado para comentar o caso. A identidade do médico não foi revelada.
A mãe da criança também usou o seu perfil na rede social para relatar o ocorrido. A publicação já teve mais de 350 compartilhamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp