Cidades

Adolescente é suspeita de matar mãe a pedradas e atear fogo no pai e madrasta

Publicado em 23/08/2016, às 13h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou moradores da cidade de Jussiape, na região da Chapada Diamantina. Uma adolescente de 14 anos é suspeita de matar a mãe a pedradas, atear fogo no pai e queimar a madrasta. De acordo com a Polícia Militar, a garota aproveitou que o pai e a madrasta estavam dormindo para incendia-los com gasolina. 
Ainda segundo a polícia, a madrasta deu entrada no hospital apresentando queimaduras no corpo e confirmou que a agressão foi cometida pela enteada. O pai da garota foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde de Vitória da Conquista.
Já no povoado onde ocorreu o crime, a polícia foi informada pelo avô da menina que ela havia fugido para um matagal e que a mãe biológica saiu em busca dela. Por volta das 17h, um corpo de uma mulher foi encontrado na mata. Quando a PM chegou ao local constatou que a vítima era a mãe da adolescente.
Conforme a polícia, quando a vítima encontrou a filha elas entraram em luta corporal e a garota acertou a mãe a pedradas. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado (DPT), na região sudoeste. Familiares relataram que a garota enfrenta problemas psicológicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp