Cidades

Adolescente de 14 anos sofre tentativa de homicídio em Itapebi

Publicado em 05/05/2016, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 14 anos foi vítima de um atentado na noite de quarta-feira (4) em Itapebi, no sul do Estado. Segundo as informações, o jovem de iniciais P.R.A. foi atingido pelo menos por seis disparos de arma de fogo deflagrados por um homem que chegou em uma motocicleta e o encontrou nas proximidades de sua residência, na Rua 7, do Bairro Fênix.
Segundo a mãe da vítima contou, após os estampidos, o filho gritou por ela e chegou cambaleando na frente de casa. Ela o amparou, colocando nos braços, e os vizinhos chamaram a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o site Itepabi Acontece, mesmo falando com dificuldades, a vítima ainda chegou a dizer que foi um “cara de moto que perguntou se ele era do tráfico e disparou contra ele os seis tiros”. O adolescente não disse se conhecia o autor do atentado.
Depois de ser atendido em uma unidade de saúde local, o jovem foi conduzido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi atendido em quadro considerado grave.
A Polícia ainda desconhece os motivos, mas informa que o garoto já foi apreendido por envolvimento com drogas. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Itapebi. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp