Cidades

Conquista: suspeito de 10 estupros teria feito mais duas vítimas em 24h de fuga

Publicado em 15/03/2016, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após fugir duas vezes do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, o detento Marcos Suel Teixeira Brito, de 34 anos, é suspeito de ter cometido pelo menos mais dois estupros em menos de 24 horas. Os crimes teriam ocorrido na madrugada de sábado (12) para domingo (13).

Na manhã de sábado, o interno conhecido como "estuprador fedorento", por conta do mau cheiro relatado pelas vítimas, conseguiu escapar do sistema prisional durante o banho de sol.

No dia seguinte, logo após ser recapturado, ele fugiu mais uma vez do Distrito de Segurança Pública (Disep) da cidade. Entretanto, voltou a ser preso poucas horas depois.

O suspeito está preso desde fevereiro deste ano, após ter sido reconhecido por 10 vítimas de estupro com idades entre 8 e 63 anos. Os crimes ocorreram de dezembro de 2015 a janeiro deste ano.

De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delcimara Cardoso Gonçalves, na manhã de segunda-feira (14), durante o período em que ele ficou foragido foram registrados três estupros em Vitória da Conquista. Duas vítimas reconheceram o homem na sede da delegacia.

A terceira vítima não conseguiu fazer a identificação porque o agressor estava com a cabeça coberta no momento do crime. Conforme Delcimara Cardoso informou ao G1, após ser recapturado, Marcos Suel Teixeira Brito voltou, ainda no domingo (13), para o Presídio Nilton Gonçalves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp