Cidades

PM prende assaltantes em Jaguaquara após roubarem táxi em Jequié

Publicado em 12/02/2016, às 11h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três assaltantes tomaram de assalto no início da noite de quinta-feira (11) um táxi modelo Chevrolet Classic, após um dos criminosos abordar o taxista num ponto em frente ao Centro de Abastecimento Vicente Grilo, na Praça Artur Pereira, área central de Jequié. Dois comparsas esperavam no destino da corrida, o bairro Parque das Algarobas.

De acordo com as informações,o taxista foi obrigado a entrar no porta-malas do veículo, porém, conseguiu fugir logo em seguida e acionar a polícia, que interceptou o carro na BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara, com ajuda do sistema de rastreamento.

Um dos suspeitos ficou ferido após o taxi se chocar com uma viatura e foi socorrido em um hospital da região. Após atendimento, ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Jequié junto com outro participante no assalto. Um terceiro envolvido, que conseguiu fugir, foi capturado horas depois pela polícia, conforme o Blog Marcos Frahm.

O trio foi identificado como Jeferson Santos Barbosa, 21 anos, Cleiton Silva, 18, e Joabe Santana, de idade não divulgada, todos residentes em Jequié. Um revólver calibre 38 utilizado na investida foi apreendido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp