Cidades

Agressor de médico em Tibau do Sul pretende fugir para Canadá, diz blog

Publicado em 06/12/2015, às 21h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Teve muita repercussão neste domingo (6) o caso do jovem que agrediu o médico idoso após o profissional pedir para ele aguardar para fazer uma sutura no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. De acordo com o blog Parnamirim em Foco, o homem se chama, Guilherme Faria,  é natural de Natal e filho de um médico oftalmologista.

Ainda de acordo com o blog, Guilherme Faria, após o incidente, estaria planejando passar uma temporada no Canadá.

Uma leitora do blog, que teria presenciado a cena, se identificou como Isamara Camila Silva Kesaber e demonstrou indignação com o ato de violência.

“Paciente bêbado porém muito consciente. Incontrolavelmente perturbado e agressivo, gritava, esmurrava a parede e exigia atendimento imediato. O Doutor (idoso) super responsável e prestativo, incomodou-se com aquela gritaria, interrompeu uma pequena cirurgia q estava realizando e saiu para tentar explicar q ao paciente q ele iria ter de esperar mais um pouco. Pediu pra ele se acalmar, doutra forma iria chamar a polícia. Daí, presencio uma cena Inaceitável e Revoltante”, declarou.

“Aquele paciente alto em estatura, forte e jovem parte pra cima do médico idoso e bate sem piedade. Chuta, esmurra e se agarra ao médico que está fraco no chão. Acompanhantes tentam detê-lo, eu corro e tento tirar o Doutor dali e consigo ajudá-lo. Não haviam homens na unidade. Não havia segurança. Apenas a equipe de enfermagem, composta 100% de mulheres”, completou, indignada, a testemunha.

Leia mais:

Jovem bêbado espanca médico idoso após ouvir que teria que esperar atendimento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp