Cidades

Saubara: corpo de pescador desaparecido é encontrado

Publicado em 01/08/2015, às 18h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Serviço de Busca e Salvamento do Leste (Salvamar) localizou neste sábado (1), o corpo do pescador Ezequiel Passos Rocha, de 50 anos, que havia desaparecido no mar de Saubara - município do recôncavo baiano, a 96 km de Salvador -, na noite da última quarta-feira (29), durante navegação, segundo informou o jornal Correio. 
O corpo de Ezequiel foi encontrado na região próxima em que ele desapareceu, e logo em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. As operações de busca e salvamento foram encerradas logo após o resgate do corpo, e um inquérito vai investigar o óbito do pescador, tendo novo parecer sobre o caso no prazo de 90 dias. 
Segundo a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), Ezequiel estava a bordo da canoa "Deus Dará II" e havia pulado no mar para arriar uma rede de pesca quando foi se distanciando e saindo da vista dos outros três colegas que o acompanhavam na embarcação.
Embora tenha ocorrido na noite da última quarta-feira, o incidente só foi informado a Capitania na manhã do dia seguinte. No mês passado, outro pescador havia morrido após cair no mar, na região de Saubara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp