Cidades

Maragojipe: em vídeo, usuário de drogas é flagrado e moradores relatam violência

Publicado em 26/06/2015, às 11h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Há tempos o município de Maragojipe, no Recôncavo baiano, vem enfrentando graves problemas de insegurança, violência e a constante sensação de impunidade. A cidade tem registrado frequentes assassinatos causados principalmente pela ação de gangues ligadas ao tráfico de drogas, o que deixa para a população a inevitável impressão de negligência dos poderes públicos.

Em contato com o Bocão News, um leitor do site relatou e registrou imagens que revelam o extremo de impunidade na ação de bandidos e usuários de drogas na cidade. Durante o São João, nosso leitor gravou um vídeo em que um rapaz cheira cocaína em via pública, na Rua Rio Branco, conhecida como Rua do Fogo.   

Ainda segundo nosso leitor, a cidade está sem policiamento e dominada pelo tráfico de drogas. "Qualquer lugar que você vá na cidade tem gente vendendo droga. Na festa (de São João) que a prefeita Vera Lúcia (PMDB) fez tinham várias facções com roupa da Nike, Adidas e Cyclone. Gente fumando cigarro de maconha na rua, gente morrendo, ladrões roubando casas, uma coisa horrível", relatou ao site.

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas:

Maragojipe: guerra entre facções deixa rastro de mortes

Maragojipe: bandidos promovem noite de morte, atentados e terror

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp