Cidades

Com documentação falsa, mulher tenta aplicar golpe em banco de Brumado

Publicado em 17/06/2015, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi detida na tarde de terça-feira (16), em Brumado, no momento em que tentava aplicar um golpe em um banco cooperativista da cidade, localizado na Praça Capitão Francisco de Souza Meira. Ao site Brumado Notícias, um policial civil disse que um dia antes a mulher esteve na agência para tentar uma linha de crédito no valor de R$ 8 mil. No entanto, como ela já havia sido denunciada por conta da prática, acabou sendo reconhecida.

Ela chegou a ser presa no dia 6 de junho, na cidade de Vitória da Conquista, após praticar o mesmo crime. Desta vez, a polícia montou acampamento na porta do banco até a mulher comparecer para tentar consumar o golpe e conseguiu detê-la. Além da suspeita de estelionato, recai sobre a mulher a acusação de ter cometido crime de falsidade ideológica, ao falsificar carteiras de habilitação (CNH). Quando foi presa em Vitória da Conquista ela estava com o documento que a identificava como Daniella Boaventura Silva.

Em Brumado, ela apresentou a carteira com o nome de Adriana Magalhães de Oliveira e ainda possuía uma terceira identificação com o nome de Cleide Maria Paradela Silva. O delegado Orlando Quaresma, que acompanha o caso, disse que se trata de uma mulher de aparência comum, comunicativa e que as CNH’s foram falsificadas por um profissional, pois obedece até mesmo aos caracteres de segurança de uma carteira verdadeira. A mulher foi conduzida a uma cela reservada até ser ouvida pelo delegado, que já convocou possíveis vítimas para identificá-la.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp