Polícia

Homem se incomoda com latido de cão e esfaqueia músico em Salvador

Reprodução/Gloogle Street Views
O músico foi lesionado no rim e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gloogle Street Views

Publicado em 31/12/2022, às 20h00   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um músico foi esfaqueado por um vizinho, no final da tarde da última sexta-feira (30), após o suposto agressor se incomodar com o latido de uma cadela. O caso aconteceu no bairro Cosme de Farias, em Salvador, e a vítima, que foi lesionada no rim, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com um amigo, que preferiu não se identificar, o músico estava na companhia de sua esposa recebendo alguns amigos para uma confraternização quando o vizinho surgiu com uma pá e uma faca, que estava escondida na cintura. A princípio, a intenção era matar o animal com a ferramenta já que o latido do pet o incomodava.

“Ele foi em casa, pegou uma pá e voltou dizendo que iria matar a cadela. A namorada do meu amigo foi defender o animal e o rapaz tentou agredi-la. Meu amigo o empurrou e ele estava com uma faca na cintura. Ele desferiu um golpe no abdômen do meu amigo”, relatou.

O caso foi registrado na 6º Delegacia de Polícia, em Brotas. O BNews teve acesso ao boletim de ocorrência. No documento consta que o comunicante do crime afirmou a um investigador que o suspeito fugiu logo após esfaquear o músico, e que o destino é desconhecido pelas testemunhas da tentativa de homicídio.

“Ele está internado no HGE, com uma lesão no rim. Ele foi operado e está em observação. A família está assustada porque sempre morou no bairro, conhece o agressor e os seus parentes [...] São muito pacatos, educados e temem algum tipo de represália. O meu amigo é uma pessoa de boa índole, de grande caráter, super educado e um músico espetacular”, completou o amigo da vítima.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas a corporação não respondeu a equipe até a publicação desta matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp