Polícia

Homem que usava máscara de série da Netflix morre durante troca de tiros com a PM na Bahia

Divulgação/Polícia Militar
Após o confronto, PM apreendeu 138 porções de maconha, balanças, carregadores para armas, munições e outros objetos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 16/04/2024, às 20h07   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Terra Nova, no interior da Bahia, nesta terça-feira (16). Com o suspeito foram apreendidas uma arma de fogo e uma máscara de Salvador Dali, usada por ladrões na famosa série La Casa de Papel, da Netflix.

Segundo a PM, o confronto aconteceu durante a 23ª edição da Operação Força Total, em uma localidade conhecida como Ladeira da Caracunha.

No local, suspeitos armados atiraram contra os agentes e fugiram em seguida. Na tentativa de fuga, eles entraram em imóveis de moradores. Durante a troca de tiros com os policiais, um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos 138 porções de maconha, 438 recipientes utilizados para armazenar cocaína, duas balanças pequenas, uma caderneta utilizada para informações de venda de drogas, munições e três carregadores para armas.

Além disso, também foram apreendidos um rádio comunicador com bateria extra e base de carregador, dois celulares, uma jaqueta camuflada e um carro. Todo material foi levado para a delegacia de Terra Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp