Polícia

Homem que matou operadora de telemarketing em Salvador comprou aliança de noivado antes do crime

Reprodução/Redes sociais
A operadora de telemarketing foi morta a golpes de faca na casa do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/07/2023, às 13h10   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A operadora de telemarketing Lucileide, de 40 anos, não queria ter um relacionamento com Agostinho Pereira de Souza, que a esfaqueou até a morte no último sábado (22), na residência dele, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ela é mãe de dois filhos e já havia sofrido violência doméstica em outro relacionamento.

De acordo com familiares, o suspeito queria casar com a mulher e teria inclusive comprado uma aliança de noivado para dar à vítima. A operadora, por sua vez, não queria se relacionar com o agressor.

No dia do crime, Lucileide foi atraída por Agostinho até a casa dele, na 5ª Travessa Souza Góes, onde o feminicídio aconteceu. A vítima foi morta a golpes de faca. O suspeito, que era amigo da família da operadora, procurou a polícia para confessar o crime. Ele está preso e irá passar por uma audiência de custódia.

"Vi minha filha toda furada por um homem que não era o seu noivo, muito menos marido. Ele queria casar, mas ela disse que não. Na próxima quarta-feira, ele iria dar uma aliança a minha filha, mas a chamei em particular e disse que não aceitava", contou o pai de Lucileide em entrevista à Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp