Polícia

Homem é torturado e morto após suposta cobrança de dívida em Salvador

Ilustrativa/Divulgação/PC-BA
O corpo do homem foi encontrado com várias marcas de agressões e tiros  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/PC-BA

Publicado em 02/03/2024, às 12h40 - Atualizado às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um crime foi registrado no bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador. Na noite desta sexta-feira (1°), um homem morreu após ser torturado, na Avenida Yolanda Pires. Informações obtidas pelo BNews apontam que a vítima teria cobrado uma dívida a uma mulher, porém ‘pagou’ com a vida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno sobre as informações recebidas por uma fonte, que pediu sigilo. Por outro lado, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) relatou que agentes da 49ª CIPM estiveram no local e constataram o caso.

O rapaz, identificado apenas pelo apelido de “Foen”, trabalhava, ainda conforme informações iniciais, como agiota, e teria entrado no radar do ‘tribunal do crime’. Ao tomarem conhecimento da cobrança, indivíduos armados o encontraram com objetivo de acerto de contas. Não há informações, até o momento, sobre quem seria a outra pessoa envolvida.

Confira:

O corpo do homem foi encontrado com várias marcas de agressões e tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil, após a região do crime ter sido isolada para a realização de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), conforme citado pela PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp