Polícia

Homem comete série de barbaridades e é preso após agredir companheira; entenda

Marcos Santos/USP
Após chegada da PM, homem precisou ser interditado com o uso de uma arma de choque  |   Bnews - Divulgação Marcos Santos/USP

Publicado em 07/02/2023, às 12h48   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um único homem foi responsável por fazer uma série de agressões em sequência neste domingo (5). Aos 51 anos, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), depois que originou vários problemas, na cidade de Patrocínio, no estado de Minas Gerais. Inicialmente, ele chutou um carro, interrompeu um culto, agrediu a pastora e, posteriormente, a esposa. 

Inicialmente, a pastora, de 44 anos, comunicou que estava dentro do templo, quando notou um rapaz que estaria chutando um carro na rua. Em seguida, ela foi até o local com o objetivo de contar a situação. No entanto, a primeira vítima foi agredida pelo homem com um chute. 

Após identificarem o suspeito, os militares se deslocaram até a casa dele e encontraram a esposa de apenas 46 anos. Por causa do caso, a mulher denunciou que havia sido agredida com socos e chutes pelo companheiro. Posteriormente à agressão sobre a segunda vítima, o rapaz fugiu da cena do crime.

Em seguida, uma criança ligou para a PM onde avisou que se feriu ao tentar separar uma briga da mãe e do companheiro. No momento que os militares chegaram ao local indicado, o suspeito estava dormindo e precisou ser acordado. Ao despertar, ele ficou exaltado, quando apontou que não precisava da presença da corporação.

Com a agitação do suspeito, os militares tiveram que se apossar de uma arma de choque para conter o suspeito. Por fim, ele foi deslocado para a delegacia da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp