Polícia

Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis ao comentar polêmica da “passarela” para ambulantes na Barra

Daniel Serrano / BNews
Geraldo falou sobre o assunto em entrevista ao Bnews  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), alfinetou, em entrevista ao Bnews, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao ser questionado sobre a polêmica em torno da “passarela” dos ambulantes que foi erguida na Barra, em Salvador. O gestor marcou presença no desfile do bloco “De hoje a oito” na manhã deste sábado (3).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Uma equipe da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego que esteve no local na última quinta-feira (1º) flagrou descumprimentos das normas de segurança dos trabalhadores que atuavam na obra em altura de até 4,5 metros e interditaram parte da obra. Além disso, Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou, no mesmo dia, que não seja liberado o acesso e o uso do equipamento para o carnaval e nem para o pré-carnaval.

Nós temos que entender, e temos feito isso, apesar deles não entenderem, que a política institucional é uma e a política de cuidar da vida das pessoas é outra. O Ministério Público, que é o fiscal da lei, teve um papel fundamental de cuidar da vida das pessoas”, disse o Geraldo Júnior.

“Vamos deixar que a parte técnica resolva e decida. E é assim que vamos fazer. No mais, é curtir o carnaval, são 50 anos os blocos afro, e é isso que nós vamos fazer com maestria”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp