Geral

Bandidos assaltam duas farmácias em sequência em Salvador

Publicado em 02/09/2014, às 06h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Duas farmácias em bairros vizinhos de Salvador foram assaltadas nesta segunda-feira (1º). O primeiro alvo dos bandidos foi uma Farmácia Santana localizada no bairro do Cabula. Uma atendente, que preferiu não se identificar, informou que um criminoso entrou no estabelecimento e começou a mexer no dinheiro. A funcionária achou que o homem pretendia trocar o dinheiro, mas desconfiou da atitude.
Para disfarçar, o homem pediu um remédio. Ainda segundo a funcionária, uma cliente percebeu a ação do criminoso, mas foi impedida de deixar o local. Ele sacou uma arma que estava na cintura e anunciou o assalto, por volta das 14h40. O assaltante fugiu com todo dinheiro da loja, localizada no início da avenida Silveira Martins. O local não possui câmera de segurança.
A mulher ainda afirmou que percebeu três suspeitos olhando para dentro da loja, pouco antes da ação do criminoso. Eles teriam fugido após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Pouco tempo depois, uma Farmácia do Trabalhador foi assaltada, no bairro de Pernambués. Um homem, que chegou de carona em uma motocicleta, mostrou uma arma ao segurança e ordenou que ele ficasse calado, pois tinha um comparsa na rua observando a ação.
O criminoso pediu o dinheiro do caixa e depois entrou na loja em busca do cofre. O estabelecimento tem câmera e segurança e pode ajudar a polícia na identificação e localização do criminoso.
A polícia vai investigar se os dois assaltos foram cometidos pelo mesmo criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp