Geral

Policiais militares e Colégio Isba realizam ação social no Dia das Crianças

Publicado em 13/10/2015, às 21h10   Marcelo Castro // Balanço Geral


FacebookTwitterWhatsApp

A solidariedade mais uma vez pegou carona com os policiais militares do Esquadrão de Águia, CPRC - Atlântico e Batalhão de Polícia Rodoviária e também, em companhia de alunos do Colégio Isba. Uma ação social, com entrega de brinquedos, realizada na última sexta-feira (9), levou mais alegria as crianças do Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACCI). Antes da entrega, uma lista de presentes, que elas gostariam de ganhar no dia das Crianças foi entregue ao grupo solidário.

Os "padrinhos" e "madrinhas" que acolheram cada pedido realizaram o sonho de cada criança. O Evento contou com a presença do mascote da Polícia Rodoviária, que alegrou o público infantil e juvenil. Além de brinquedos, os alunos do Isba arrecadaram também, cerca de 300 kilos de alimentos. 
Segundo o comando do Policiamento Regional Atlântico, somada a  troca de experiência de vida, a ação fomenta o sentimento de  solidariedade em prol do semelhante. "Esse é o segundo ano da ação social em parceria com o Colégio ISBA, que já aguarda com expectativa o próximo encontro", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp