Polícia

Fisiculturista é encontrada morta em hotel após competição

Reprodução - Instagram/ @joharulos
A fisiculturista participou de um evento em São Paulo. Seu corpo foi encontrado sem marcas de violência  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Instagram/ @joharulos

Publicado em 14/10/2022, às 14h32 - Atualizado às 14h50   Cadastrado por José Ivan Neto



A jovem Johana Soledad Colla, fisiculturista, foi encontrada morta no último sábado (8), em São Paulo. O corpo da atleta foi achado no hotel horas após a conquista do segundo lugar no 47º Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, na categoria Físico Feminino. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte à 1h20 e não havia sinais de violência. Em declaração ao jornal argentino Clarín, a irmã da atleta diz ter dúvidas sobre a causa da morte. "Temos dúvidas e mais dúvidas. Nada fecha aqui e ninguém está salvo por enquanto. Essas são todas as perguntas sobre a morte de Johana. Não foi uma morte súbita, como estão dizendo”, declarou ao jornal. 

A Federação Argentina de Fisiculturismo  (IFBB-Argentina) divulgou em seu Instagram uma nota de pesar, lamentando a morte da fisiculturista. A Polícia de São Paulo segue investigando o caso. 

Reprodução - Instagram
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp