Polícia

"Feita mediante coação", aponta advogada da família de Sara Mariano sobre a carta escrita pela filha do casal

Reprodução/ Redes Sociais
Comentário foi feito durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 21/11/2023, às 14h20 - Atualizado às 15h33



A advogada da família de Sara Mariano comentou durante entrevista à imprensa, na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança (Dercca), desta terça-feira (21) sobre a carta que teria sido escrita pela filha do casal. Segundo Sara Barros, o laudo grafotécnico do documento, feito por um especialista contratado pela defesa da família da cantora, aponta que a carta foi escrita sob coação e manipulada por uma outra pessoa.

 “O laudo diz que a carta foi feita mediante coação. Ela diz que, na carta, são encontrados mais de um tipo de letra. Em nenhum momento o laudo diz que a carta é falsa. Ele diz que a carta tem as letras e a comparação dessas letras (com RG da criança e uma atividade escolar) mostra que a carta foi feita mediante coação”, explicou a advogada.

Sara Barros revelou ainda que na próxima semana haverá uma oitiva especial relacionada a Guarda da criança. Após determinação da Justiça, a menina passou um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, desde a morte da mãe. Ela foi no último sábado (18) ficar com a família por parte da mãe e no dia seguinte voltou a residência da família paterna.

A filha de Sara, atualmente, está sob guarda da família do pai, Ederlan Mariano, preso no Complexo da Mata Escura por ser apontado pelas autoridades como mandante da morte da cantora gospel.


Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp