Polícia

Família procura por jovem desaparecida em Lauro de Freitas

Divulgação
Família informa que jovem com transtorno de boderline já havia desaparecido outras vezes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/03/2023, às 14h35 - Atualizado às 15h04   Natane Ramos



Uma jovem com transtorno de boderline, identificada como Leandra Chagas, de 20 anos, desapareceu na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a mãe da jovem, Fabrícia Chagas, a filha sentia que representava um peso para a família devido ao transtorno, caracterizado pela inconstância de humor e desequilíbrio emocional.

Ainda de acordo a mãe de Leandra, a filha saiu por volta das 18h30 e foi registrada pelas câmeras do bairro Miragem, na Rua Edgar B. Franco, que captaram o momento em que a jovem vaga pela rua. Nos registros da câmera de segurança, Leandra aparece pela última vez com um vestido azul florido no estilo saída de praia, parecendo um pouco desorientada. 

A família de Leandra acredita que o que causou o gatilho para o desaparecimento da jovem, foi o fato do namorado não ter respondido uma de suas mensagens. A mãe de Leandra disse para reportagem que a jovem já havia desaparecido outras vezes devido a crises causadas pelo transtorno

O transtorno de borderline pode causar crises de raiva, depressão e ansiedade, chegando até a levar o portador do transtorno ao suicidio devido a esse desequilíbrio emocional.

Para dar qualquer informação referente ao caso, bastar acionar a polícia por meio do Disque Denúncia através do telefone 181. Não precisa se identificar. Além disso, a polícia também está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, por meio dos telefones (71) 3116-0000 ou (71) 3116-0357.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp