Polícia

Ex-jogadora de vôlei que agrediu entregadores é indiciada por lesão corporal e injúria

Reprodução
Caso aconteceu no Rio de Janeiro e Sandra Mathias já tinha passagem pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 11h21



A ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada agredindo e ofendendo entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro, foi indiciada pela Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal, injúria e perseguição. O caso aconteceu no dia 9 de abril deste ano e causou revolta na população.

Segundo os investigadores, Sandra foi responsável por agredir de forma violenta o entregador Max Ângelo, utilizando a coleira de seu cachorro para golpear suas costas. No mesmo dia, ela também agrediu a entregadora Viviane Maria, ao morder sua perna em plena via pública.

Relembre:

Sandra também vai enfrentar um indiciamento devido à humilhação que impôs às vítimas, usando termos como "marginais" e "lixo de favela". "As ofensas provocativas e degradantes, relacionadas à origem social das vítimas, causaram uma estigmatização cruel e uma depreciação odiosa a elas", diz trecho do relatório da Polícia Civil.

Ainda de acordo com os investigadores, Sandra ameaçou os entregadores de várias maneiras no local onde trabalhava por quase 2 anos.

Sandra já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, injúria, ameaça, furto de energia e por furto de energia na Praia do Leblon, onde tem a escola de vôlei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp