Esporte

Ex-jogador do Corinthians e Santos é preso em São Paulo

Publicado em 25/04/2015, às 18h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Corinthians, que também acumula passagens marcantes no Santos e na Ponte Preta, Piá, foi preso na tarde desse sábado, em Americana (SP) por tentativa de assalto a um caixa eletrônico. A Polícia Civil de Americana confirma a informação, mas ainda não divulgou maiores detalhes sobre o caso.  

Piá foi detido por policiais após instalar dispositivos de "pescar" envelopes num caixa eletrônico de uma agência na Avenida Cillos. A PM chegou ao local após uma denúncia anônima de um cliente da unidade bancária.

Em fevereiro do ano passado, o ex-meia já havia sido detido na cidade de Campinas, também no estado de São Paulo. Desde quando ainda era atleta, Piá já tinha antecedentes criminais, quando atuava pela Ponte Preta, em 1999, foi absolvido de uma co-autoria de assassinato de um mecânico, em uma lanchonete em Limeira.

Seu último trabalho no futebol foi como auxiliar técnico pelo União São João de Araras, ano passado. O auge da carreira de Piá aconteceu entre 1999 e 2003, na própria Ponte Preta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp