Esporte

Torcida do Ceará se envolve em confusão na Orla e é conduzida pela polícia

Publicado em 22/04/2015, às 16h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Empolgados com a final da Copa do Nordeste, alguns torcedores e integrantes de uma torcida organizada do Ceará fizeram a maior baderna em um restaurante localizado na Orla de Salvador, em Patamares, nesta quarta-feira (22). De acordo com informações da polícia, um cliente do local estava com uma camisa da torcida organizada do Bahia, a Bamor, e, quando avistado pelos cearenses, foi perseguido.

Segundo o gerente do estabelecimento, que preferiu não se identificar, o tricolor correu para o lado opostou ao do bar para não ser agredido pelos integrantes da torcida do Ceará, mas acabou 'perdendo' a camisa para os cearenses. Funcionários do local acionaram a polícia militar e, por conta do ocorrido, três ônibus com os envolvidos foram conduzidos pela polícia para 9ª Delegacia Territorial, na Boca do Rio.


O Ceará enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (22), às 22h, na Arena Fonte Nova, na primeira partida da final do Nordestão. O duelo de volta, em Fortaleza, acontece na próxima quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp