Entretenimento

População e PM comemoram tranquilidade em festa no Alto do Cabrito em Salvador

Publicado em 13/03/2017, às 20h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A comunidade do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador lotou as ruas da localidade no último fim de semana. A tranquilidade da Festa das Cabritas foi festejada pela 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Carlos Humberto, que destacou a importância da cooperação dos populares que se divertiram com espírito de paz.

O comandante Humberto também comentou o atendimento da sua companhia no evento. “A população se surpreendeu com a forma séria, cuidadosa e profissional com que foi gerido todo o planejamento e execução. O evento contou com a participação expressiva da população do Subúrbio Ferroviário de Salvador, e teve um publico de aproximadamente 45 mil foliões no domingo”, destaca o major.

Segundo major Humberto, a PM adotou todas as medidas semelhantes a utilizadas no Carnaval. “O resultado não poderia ser outro, senão o sucesso, a Polícia Militar trabalhou forte para propiciar segurança e tranquilidade para todos os foliões no circuito e entorno da festa nos três dias do evento” enfatiza.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record - TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp