Entretenimento

Corpo de Bombeiros realiza VIIIª Corrida do Fogo na Avenida ACM

Publicado em 27/11/2015, às 21h50   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece a partir das 7 da manhã, deste domingo (29), a XVIII ª Corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militares da Bahia. Mais de 500 atletas militares e civis se inscreveram com a taxa de duas latas de leite em pó, que serão doadas em instituições de caridade. Com o percurso de 6,7 km, os inscritos vão sair da região da Igreja Universal na Avenida ACM, passam por Brotas e Avenida Bonocô com chegada no 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), também na Avenida ACM.

O evento realizado pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros, que tem como comandante, o coronel Francisco Luiz Teles e pelo o 3º GBM, sob o comando do major Ramon Diego, ainda terá outras atividades abertas ao público.  As pessoas poderão visitar estandes de exposição dos serviços prestados pela corporação, desde atividades de busca e salvamento, primeiros socorros, até de combate a incêndio. As crianças terão espaço garantido com brincadeiras, rapel e tirolesa.

O major Ramon Diego destaca que o maior objetivo do evento é mais uma vez proporcionar a interação com a comunidade e a divulgação dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militares da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp