Denúncia

Após denúncia do Bocão, gestão da Ceasa pede afastamento de agressores de cantor

Publicado em 27/03/2017, às 22h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As agressões sofridas pelo cantor Andresson Costa, 31 anos, na última sexta-feira (24), resultaram no pedido de afastamento dos seguranças responsáveis pelas cenas de violência - registradas por câmeras de aparelhos celulares de clientes do estabelecimento. De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), em nota enviada ao Bocão News, a ação dos funcionários não corresponde às orientações passadas pela Coordenação de Segurança.
Leia a nota na íntegra:  
"Sobre o episódio ocorrido na última sexta-feira (24/03) envolvendo seguranças da Ceasa na região do Cia-Aeroporto, a Administração da Central de Abastecimento informa que a abordagem feita pelos profissionais mostrados em vídeo que circula na internet não corresponde à orientação dada pela Coordenação de Segurança. A empresa responsável pelo serviço na Ceasa e nos mercados da rede já foi notificada e os envolvidos foram afastados das atividades". 
Em conversa com a reportagem do Bocão News, o artista relatou a abordagem, a expulsão do estabelecimento e as agressões sofridas
Postado originalmente às 11h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp