Cidades

Vídeo: manifestantes e taxistas brigam em saguão do aeroporto Santos Dumont

Publicado em 28/04/2017, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma verdadeira confusão, com troca de socos e pontapés tomou conta do saguão principal do aeroporto Santos Dumont, na manhã desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. Segundo informações publicadas pelo site G1 do Rio de Janeiro, o Sindicato Nacional dos Aeroviários declarou que a briga teve início após um grupo de taxistas reagirem ao bloqueio na entrada do terminal.

Ainda conforme nota do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) publicada pelo G1 Rio de Janeiro, dirigentes da SNA saíram feridos, inclusive a diretora de imprensa. Leia a íntegra da nota:

Um grupo de taxistas, incomodado com o fechamento da passagem do Aeroporto Santos Dumont, começou a agredir de forma covarde alguns manifestantes que estavam do lado de fora do saguão, afastados do foco do movimento. Dirigentes do SNA foram feridos, incluindo nossa diretora de imprensa, Katia Silva. Ela foi obrigada a abandonar o ato pois teve a perna lesionada. Ao perceber o que estava acontecendo, outro grupo de manifestantes tentou apaziguar.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp