Cidades

Feira de Santana: três jovens são baleadas e um é morto após festa

Publicado em 23/04/2017, às 11h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Três jovens foram baleadas e um jovem morreu na madrugada deste domingo (23), após saírem de uma festa de paredão no distrito de Matinha, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. 
Segundo a Polícia Militar, Monalisa Araújo da Silva, 18 anos, estava com Danilo Alves Santos, 23 anos, quando foram baleados no bairro Cidade Nova, próximo ao Trocão, por homens que estavam em um veículo branco.
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Danilo, atingido por dois tiros no abdômen, não resistiu aos ferimentos. Monalisa foi alvejada nas costas, e segue internada.
Ainda segundo a Polícia Militar, Luana dos Santos Silva, 21, baleada na perna e no tornozelo, e a adolescente V.B.T, 17 anos, atingida por dois tiros na virilha e barriga, também foram socorridas por uma unidade móvel do Samu para uma unidade de saúde. 
Elas também estavam na festa, e foram baleadas quando estavam perto de casa, no bairro Caraíbas. A polícia detalha que homens em um veículo branco atiraram contra as jovens. A polícia acredita que os crimes tenham sido praticados pelo mesmo grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp