Cidades

Dezessete homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Publicado em 20/02/2017, às 07h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dezessete (17) homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana. Onze desses casos aconteceram no domingo (19). Duas vítimas são do sexo feminino. G.S.P., de 16 anos, foi morta na madrugada de sábado (18), na Rua das Flores, em Arembepe (Camaçari); enquanto que Maria Célia Reis Oliveira, 51, morreu na noite de ontem no bairro de Sete de Abril, na capital. 
O último registro do período ocorreu no bairro de Cajazeiras, por volta das 23h50 deste domingo, quando Gemerson dos Santos Souza, 19, foi assassinado. Outros homicídios ocorreram em Salvador nos bairros de Periperi, Valéria, Rio Sena, Comércio, Pirajá, Nazaré, Fazenda Grande I, São Marcos e Baixa dos Sapateiros. 
Na RMS, na mesma ocorrência de morte da adolescente de 16 anos, morreu Luís Pedro Tavares da Conceição, 22. São Sebastião do Passé, Simões Filho e o município de Camaçari também aparecem no boletim* da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como locais/referências de homicídios. No final de semana anterior, 18 assassinatos foram registrados pela polícia. 
*Apesar das informações constarem no site oficial, a pasta ressalta que o número pode sofrer alteração de acordo com as invetigações e eventuais mudanças na classificação dos crimes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp