Cidades

Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no sábado; 47 na semana

Publicado em 15/01/2017, às 08h11   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Sete homicídios e uma tentativa foram registrados em Salvador e região metropolitana neste sábado (14), conforme dados oficiais emitidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). O primeiro caso ocorreu por volta das 14h, no Largo do Tanque, quando uma jovem de 17 anos, identificada pelas iniciais C.S.S. foi morta a pauladas.
No decorrer do dia, outras duas mulheres seriam mortas: Elane Costa Silva, 25, na Cidade Baixa; e Joselita dos Santos, 47, na primeira travessa Pau D'Arco, em Mata de São João.
As outras vítimas foram Marcos Tourinho Alves, 30; Darlan dos Santos, 24; um homem de 24 anos de identidade ignorada; e Vinícius Pablo Rangel de Souza, 28; em crimes praticados na Fazenda Grande II, Alto de Coutos, Liberdade e Vista Alegre, respectivamente. Uma tentativa foi registrada no Imbuí, contra Mateus Nascimento dos Santos, 29. A ação ocorreu na localidade do Bate Facho.
Os sete homicídios deste sábado igualam a média do sábado anterior, também com sete mortes violentas registradas. Ao todo, de domingo passado até ontem, 47 assassinatos foram registrados pela polícia na capital e RMS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp