Cidades

Dezenove homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Publicado em 28/11/2016, às 08h29   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador e municípios da Região Metropolitana registram 19 homicídios neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), deste montante, dez ocorreram na capital. 
Os crimes violentos em Salvador ocorreram nos bairros Cajazeiras, Sete de Abril, Engomadeira, Jardim Santo Inácio, Baixa de Quintas, Valéria, Liberdade, Pau Miúdo e Calçada. Dentre estes assassinatos, um foi cometido contra uma vítima do sexo feminino, de identidade ignorada, na Rua da Barragem, em Sete de Abril.
Na RMS, assassinatos foram registrados em Pojuca, Monte Gordo (2), Camaçari (2), Vilas de Abrantes e Lauro de Freitas (3). 
CRIANÇA - Ainda segundo foi registrado pela pasta, cinco foram as tentativas de homicídio. Em um dos casos, uma criança de 2 anos foi atingida por três disparos no município de Pojuca. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (26), na Rua Arnulfo Simões Costa, no bairro Star.
Segundo a Polícia Militar, a garota estava na frente de casa no colo do avô, Pedro dos Santos Ramos, de 70 anos, que morreu vítima dos disparos. Não informações sobre a motivação do crime.  
Notícias relacionadas:
Idoso é morto enquanto segurava neta no colo; menina é atingida
Homem é executado dentro do carro em Amaralina
Salvador e RMS registram 21 homicídios durante a semana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp