Cidades

Entre São Pedro e o final de semana, 27 homicídios foram registrados pela SSP

Publicado em 04/07/2016, às 11h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de São Pedro (29), um jovem identificado como Denisval Juriti da Hora, de 23 anos, foi morto a tiros em meio à batalha de espadas realizada na Urbis, localidade de Periperi, no Subúrbio de Salvador. O caso foi um dos sete registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na data, na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). 
No dia seguinte, quinta-feira (30), dez casos preencheram o quadro negativo de homicídios, sendo que o mais repercutido foi a morte de um bebê de 10 meses, em Camaçari. Na sexta-feira (1º), o homicídios de Edite Gomes da Paz, 57, que foi morta na Rua Oscar Dantas, na Graça, chamou a atenção por se tratar de outro crime familiar. Estes números somados aos crimes ocorridos no final de semana, conforme a SSP, renderam um total de 27 registros.    
Além das localidades citadas, os crimes ocorreram nos bairros de Pau da Lima, Bom Juá, Jardim Cruzeiro, Cassange, Liberdade, Gamboa, Sete de Abril, Águas Claras, Cajazeiras X e Itacaranha. Na RMS, Candeias, Pojuca, Simões Filho, Vilas de Abrantes e Dias D'Ávila também sediaram homicídios.
Notícias relacionadas:
Jovem é morto com quatro tiros na cabeça em praça do Subúrbio
Mãe é presa após morte de bebê de 10 meses em Camaçari
Mulher é encontrada morta e outra gravemente ferida em edifício na Graça

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp