Cidades

Vinte homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Publicado em 23/05/2016, às 09h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homicídio ocorrido na Rua João Gomes, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e outro no Parque das Mangabas, em Camaçari, foram os últimos registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na capital e Região Metropolitana neste final de semana. Ao todo, 20 casos foram assinalados das 0h de sábado (21) até as 23h59 de domingo (22).
Os crimes citados vitimaram respectivamente um homem de identidade ignorada e um adolescente de 16 anos, de iniciais V.S.C. Ambos ocorreram após as 23h de ontem.
A primeira morte foi registrada por volta das 6h de sábado, quando um homem não identificado foi assassinado na avenida Beira Mar, em Ipitanga. Candeias e a localidade do Cassange, na RMS, também registraram crimes contra a vida.
Em Salvador, a pasta registrou ainda homicídios nos bairros: Matra Escura (1), Sussuarana (1), Colinas de Pituaçu (1), Tancredo Neves (3), Cajazeiras (1), Periperi (1), Ilha Amarela (1), Colinas de Periperi (1), São Gonçalo do Retiro (1), Pernambués (1), Jardim de Alah (1) e Boca do Rio (1).
Neste período, a SSP registrou 6 tentativas de homicídio. O casos ocorreram no bairros do Costa Azul, Pituaçu, Tancredo Neves (2), Periperi e Saramandaia.
No final de semana anterior, 15 foram os homicídios registrados em Salvador e Região Metropolitana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp