Cidades

Salvador, RMS e Ilha registram 15 homicídios no final de semana

Publicado em 16/05/2016, às 10h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de sábado (14), Carlos José de Sena Júnior, de 20 anos, foi morto a tiros na Praça João Martins, em Paripe. Os disparos provocaram corre-corre no local composto por bares, restaurantes e barracas, além de um parque de diversões em meio à localidade. Testemunhas se dividiram e apontaram a causa a um acerto de contas ou um suposto assalto realizado pela vítima.

O corpo foi removido por uma guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar.  

O homicídio foi um dos 15 registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no final de semana em Salvador, Região Metropolitana e Ilha de Vera Cruz.

Além do bairro suburbano, Nova Brasília, Mata Escura, Pelourinho e Bom Juá, todos na capital, também integraram a página do boletim da SSP divulgado na manhã desta segunda-feira (16). Dos 15 homicídios, 13 atingiram vítimas do sexo masculino, ante duas mulheres assassinadas.

Na RMS, Camaçari, Lauro de Freitas, Dias D'Ávila e São Sebastião. Na Ilha de Vera Cruz, um homem de identidade ignorada foi morto no Loteamento Caminho das Águas, por volta das 5h de domingo (15). Ainda de acordo com os registros divulgados pela Secretaria, três foram as tentativas de homicídio, em Praia Grande, Patamares e em Lauro de Freitas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp