Polícia

Caso Tio Paulo: Nova imagem dentro de estacionamento mostra momento em que morto é retirado de carro

Reprodução/Redes Sociais
Novas imagens mostra momento em que idoso morto é retirado de dentro do carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/04/2024, às 16h19   Maycol Douglas e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Novas imagens de uma câmera de segurança dentro de um estacionamento mostram exatamente o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes retira seu tio já morto, Paulo Roberto Braga, de dentro de um carro rumo a um banco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No vídeo é possível identificar que a mulher de 42 anos conta com a ajuda de um homem para retirar o idoso de 68 anos de dentro do veículo, que é transportado em uma cadeira de rodas.

Eles chegaram ao local através de um carro de aplicativo, o que levanta suspeitas sobre a participação de terceiros no caso. O delegado Fábio Souza, responsável pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), é o encarregado de identificar o homem que acompanhava o idoso e a cuidadora, buscando esclarecer mais detalhes da situação do idoso no veículo.

A mulher chegou ao banco na intenção de pegar um empréstimo no valor de R$ 17 mil, e quando o seu tio precisava assinar documentos, ela empurra o rosto do idoso que estava com a cabeça  tombada para o lado, sem se mexer.

ASSISTA AS NOVAS IMAGENS:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp