BNews Folia

Homem é preso após tentar beijar à força criança de 11 anos no Carnaval

Publicado em 19/02/2015, às 06h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 23 anos foi preso após tentar beijar à força uma menina de 11 na madrugada da última terça-feira (17), em uma festa de Carnaval, em Itupeva, região de Campinas, no interior de São Paulo, de acordo com informações do site Estadão.
Em entrevista ao site, a mãe da adolescente afirmou que o rapaz aparentava estar embriagado e agarrou a garota tentando beijá-la na boca durante o carnaval de rua da cidade.
Ainda de acordo com o Estadão, na tentativa de se livrar do rapaz, a menina sofreu escoriações no braço e no pescoço. O homem foi detido por um segurança da festa que observou a cena e deteve o rapaz, entregando-o à Polícia Militar da região. 
O suspeito foi levado à delegacia e foi indiciado na Lei  12.015, de 2009, que alterou o Código Penal e passou a considerar estupro o ato libidinoso praticado por meio de violência. No caso, a conduta do suspeito é agravada pelo fato de a ofendida ser uma criança.
A PM não divulgou o nome pela Polícia Civil e continua detido. Já a garota foi atendida pelos pais que acompanhava a festa que foi organizada pela prefeitura da cidade e terminou por volta das 2 horas da madrugada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp