Polícia

Bruxaria e oscilações de humor: Criança que ateou fogo na casa dos avós está sendo analisada

Reprodução/Redes sociais
Há relatos de que a menina já tinha apresentado oscilações de humor antes de incendiar o apartamento.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/10/2023, às 21h46   Cadastrado por Sanny Santana



Uma série de comportamentos da criança de 11 anos que ateou fogo na casa dos avós está sendo analisada. A menina incendiou o apartamento, trancou os familiares na casa e saiu para andar de patins. O caso aconteceu em Patos de Minas (MG).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Há relatos de que a menina já tinha apresentado oscilações de humor antes de incendiar o apartamento. Ela teria reagido após a avó proibí-la de usar o celular porque teria visto buscas feitas pela neta por "rituais de bruxaria".

No último fim de semana, a cena do casal de avós pulando do 4º andar do prédio para fugir do fogo tomou conta das redes sociais. A queda dos dois foi amortecida por colchões colocados por vizinhos e eles foram socorridos e levados para um hospital. A avó de 53 anos apresentava dor no peito e nas pernas e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O avô tem 70 anos e não precisou de atendimento médico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp